Marta Fonseca

Martha Fonseca

Como é que vieste parar à B-Synergy ?

Quando andava à proura de empresas interessantes onde pudesse trabalhar, encontrei a B-Synergy. Descobri que são o parceiro holandês mais antigo de OutSystems, a primeira empresa a trabalhar com OutSystems aqui. Envia uma candidatura expontânea e fui de encontro a uma equipa muito acolhedora e divertida e também muito entusiasmada pelo facto de vir a juntar-me à equipa.

 

Como te sentiste em mudar para outro país?

No meu caso não conta tanto porque eu já tinha estudado antes na Holanda, há 10 anos atrás. Depois disso, apenas soube que gostaria imenso de voltar um dia e trabalhar aqui. Eu sinto-me em casa na Holanda e adoro o país. A parte mais difícil foi deixar a minha família e amigos para trás mas a B-Synergy encontrou uma solução para esse problema. 

 

Foi difícil fazer essa mudança?

Não, de todo! Estava muito ansiosa em finalmente vir viver para a Holanda e sempre me senti muito bem vinda e todos me ajudaram com as burocracias. Talvez a parte mais difícil foi decidir em qual cidade viver.

 

A B-Synergy satisfaz as tuas espectativas?

Sim, sem dúvida. Estás no sítio certo se quiseres desenvolver as tuas capacidades de OutSystems e em outras tecnologias. Podes também sempre contar com o apoio de colegas extremament experientes.

 

O que é que a B-Synergy fez por ti?

 A B-Synergy é uma empresa muito flexível e fez-me sentir muito bem vinda quando entrei aqui. Gosto imenso do facto de poder ter o meu próprio compass, aqui tu decides o teu próprio ritmo de trabalho. Eles sempre verificam como estou para saber se estou feliz no meu projecto actual.

 

Como te sentes por poderes trabalhar a partir de Portugal?

Esta é uma grande vantagem em trabalhar na B-Synergy. Sinto-me muito mas feliz desta maneira porque posso ver a minha família e amigos várias vezes e não tenho de tirar dias de férias de propósito para o fazer.

Com isto, consigo ter o melhor dos dois países. Eu vivo nos Países Baixos mas vou frequentemente ao meu país para que possa aproveitar ocasiões especiais como o Natal e eventos de familia, mas também tenho a oportunidade de recarregar os meus níveis de Vitamina D com o tempo maravilhoso de Portugal.

arrow_drop_up arrow_drop_down